Informes -

Bruno Figueiredo faz sucesso na internet compartilhando sua jornada

11 de Novembro de 2019

Bruno Figueiredo se tornou destaque nas redes sociais por compartilhar com seus seguidores sua rotina de pai e estudante de medicina. Com sua filha, a pequena menina Julieta de 2 anos, ele mostra frequentemente seus hábitos, estudos e o dia a dia da função de ser pai. 

Em dois anos, Bruno ganhou mais de 200 mil seguidores, em seu instagram, tornando-se um dos perfis mais seguidos em sua região. Internautas de todo o Brasil são interessados em acompanhar a vida de um pai jovem que consegue conciliar a paternidade com a vida corriqueira de cursar medicina.

Além disso, Bruno já foi modelo de algumas marcas conceituadas, mas decidiu focar no curso de medicina. “Já tive várias experiencias com outras áreas profissionais, mas nada me surpreendeu tanto como a medicina. Às vezes aparece algum trampo como modelo mas não curto muito, pra ser modelo tem ser magro e na real eu gosto mesmo é de comer”, comentou Bruno.

O jovem estudante de medicina ainda mostra para os seus seguidores pratos que ele prepara nas horas vagas. "Curto muito esse lance de cozinhar e sempre falo, pra mim comida é coisa séria". O Instagram acabou se tornando uma ferramenta de negócios para Bruno, onde o mesmo faz publicidade e acaba ganhando uma renda extra mostrando marcas e produtos que utiliza, para os seus seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo