Informes -

Fagner Vianna é flagrado em clínica de depilação e é mencionado por celebridades no Instagram

11 de Novembro de 2019

O digital influencer e repórter Fagner Vianna, foi flagrado em uma clínica de depilação a Laser em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha. O repórter gato do Vale do Jequitinhonha compartilhou em seus stories no Instagram o novo procedimento realizado na MedicLaser, uma clínica especializada em depilação a laser.

Fagner Vianna vem crescendo nas redes sociais, defendendo o Vale do Jequitinhonha, além de mostrar as belezas do lugar, repórter da Tv Novo Monte, Fagner vem se destacando no jornalismo local. Atualmente ele foi mencionado pelo perfil “Print dos Famosos” no Instagram pelos seus comentários engraçados nas publicações de dois influencers, um deles repórter da RecordTv no RJ o Diogo Menezes e o policial civil que luta por causas de animais, Felipe Becari. A página “Print dos Famosos” coleta posts de atualizações importantes do mundo da fama.

A clínica MedicLaser é famosa no Vale do Jequitinhonha e atende um vasto público. - “Eu estou muito feliz e além do mais os valores deles são muito acessíveis, uma amiga me indicou e eu estou amando o resultado “disparou Fagner.

O repórter da Tv Novo Monte, ficou conhecido depois de coberturas jornalísticas no Vale do Jequitinhonha que mesmo sem ser formado em jornalismo, chamou atenção de canais de tvs locais, onde fizera muitas participações como correspondente em coberturas jornalísticas importantes no Vale. O digital influencer está de viagem marcada para São Paulo no final do ano, de acordo com a assessoria dele, muitas novidades vêm por aí. Apontado como novo affair de Felipe Becari, ele sorriu e negou ter envolvimento amoroso com o militar. Com corpão de dar inveja, ele arrancou suspiro dos seguidores ao postar foto sem camisa. - “Na verdade eu quis compartilhar minha evolução na academia, já cheguei a pesar quase 80kg, quero servir de inspiração pra eles, meus seguidores. Hoje estou no meu peso ideal, com 1,71 cm peso 72kg” - afirmou

 

Comentários
Assista ao vídeo