Informes -

A palavra que define a vida de Ana Paula Castilho

7 de Novembro de 2019

Superação! Esta é uma palavra forte, mas que bem define a história de vida de Ana Paula Castilho. Quem vê ao longe é incapaz de imaginar os obstáculos e barreiras enfrentadas durante sua trajetória, para que enfim a digital influencer e empresária do ramo de semijoias chegasse ao patamar em que se encontra atualmente.

Há alguns anos, após sofrer um grave acidente, Ana Paula Castilho viu os rumos de sua vida mudarem completamente. A tragédia vitimou dois de seus grandes amores, marido e filho, e as consequências do ocorrido a deixaram dependente do uso de cadeira de rodas durante algum tempo.

Despedir daqueles que compunham sua base familiar obviamente não estava em seus planos, mas a vida não espera nem um segundo sequer para que você possa se recuperar. Diante desta situação, Ana Paula Castilho percebeu que seria necessário se reinventar, buscando a cada dia força e motivação para travar suas batalhas diárias e permanecer de pé.

A cadeira de rodas ficou para trás, e com ela todos os sentimentos ruins que até então lhe afligiam. A ocasião fez com que Ana Paula Castilho tomasse uma importante decisão: ser feliz novamente! Atualmente casada e mãe de dois filhos lindos, a triste história de vida se transformou em uma linda e inspiradora história de superação: “não poderia ficar atada àquele sentimento de tristeza para sempre, eu precisava seguir”, comenta a digital influencer.

Os relatos de como o caminho foi traçado desde então e outros detalhes podem ser vistos através de vídeos postados em seu canal no YouTube e no Instagram @anapaulacastilhooficial. A importante decisão tomada foi crucial para que ela pudesse prosseguir: “consegui me levantar e escolhi sim ser feliz todos os dias da minha vida!”, afirma.

A história vivida por Ana Paula Castilho tem tudo a ver com o papel exercido por ela atualmente nas redes sociais, que busca levar a seus seguidores, tanto no Instagram, como no YouTube, reflexões diárias e doses de motivação. A empresária e digital influencer dedica-se ainda à ministração de palestras que levam o nome “Mais de Mim” por todo o Brasil: “não faço isso para que sintam pena de mim, muito pelo contrário, quero ajudar aqueles que precisam de dar um novo sentido para a vida”, explica.

Ana Paula Castilho, que está sempre envolvida com os mais diversos projetos sociais eventos de caridade, acredita ter encontrado nesta área o seu propósito de vida: “meu objetivo é continuar contribuindo e conseguir cada vez mais trabalhar para o bem do meu próximo”, finaliza a digital influencer.

 

Comentários
Assista ao vídeo