Notícias -

Post em celular de mulher morta aponta para envolvimento de PM

7 de Novembro de 2019

"Fui trair meu marido polícia, deu nisso". Essa foi a frase postada pelo celular de Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, em uma rede social. A mulher, que era esposa de um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com o PM em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O marido fugiu e está desaparecido.  

A Polícia Civil foi acionada para investigar se o sargento tem envolvimento no crime e encontrou, no celular da vítima, a frase postada em uma rede social, seguida de uma foto dela, já morta. 

Reprodução/Redes sociais

Patrícia, que é do Paraná, foi encontrada pelo cunhado, o irmão do militar, em seu quarto com um travesseiro na cabeça. Ela foi atingida com vários tiros e a PM acredita que o objeto teria sido usado para abafar o som dos disparos.

O sargento da PM estava afastado do serviço há dois dias por questões de saúde. No dia em que o corpo da vítima foi encontrado, ele havia combinado de se encontrar com alguns parentes, mas não apareceu e não retornou às ligações. Preocupado, o irmão do militar foi a até a casa dele, que estava com o portão aberto.

O corpo da mulher foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), mas ainda não foi retirado. A jovem não tem parentes em Minas GErais. 

Comentários
Assista ao vídeo