Colunistas - Bem Estar e Saúde

Famoso DJ brasileiro é uma das atrações principais de evento em Luanda

5 de Novembro de 2019
DJ brasileiro Chris Leão/Reprodução / Platina Line

Neste sábado, 9 de Novembro, na Baía da Luanda, o grandioso festival “Nocal SummerLand” vai reunir gigantes da música eletrônica internacional. 

Entre os ilustres artistas convidados que irão compor o Line up do evento estão o famoso DJ brasileiro Chris LeãoDennis Ferrer (EUA), MastikSoul (Portugal), Da Capo (África do Sul), e Buruntuma (Guiné- Bissau). Além disto, os DJs angolanos Paulo AlvesHélio BaianoPzeeBoyAfro WarriorsNilsonKapiro e Bruno AG irão mostrar que o país também tem significativa produção de música eletrônica.

DJ brasileiro Chris Leão/Reprodução / Platina Line

“Estamos a preparar um evento à altura do nosso público, desde os aspectos técnicos e de segurança aos mais emocionantes momentos de magia. Há surpresas que só poderão ser mesmo experienciadas no terreno. Tragam toda a vossa boa disposição e deixem o melhor da música por nossa conta”, referiram os organizadores Mauro TugaMário Rodrigues e Délcio Nery, integrantes do grupo Conexão. 

O evento conta com o apoio e divulgação do Platina Line, maior portal de entretenimento da Angola e um dos principais do continente africano.

Comentários
Assista ao vídeo