Notícias - Televisão

Roberto Justus +:Em A Fazenda fiz questão de não ficar bonita perto daquele monte de gente feia

16 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Roberto Justus + desta segunda-feira, (16/09), recebe no palco a ex-peoa Lu Schievano  e Jussara Freire, atriz da nova novela da Record, Pecado Mortal. Eles irão conversar com o apresentar sobre o fascínio pelos vilões.

Lu Schievano  causou muita polêmica e era considerada por todos os peões como a participante mais perturbada do reality. Ela revelou que em nenhum momento atuou e que não fazia questão de se arrumar, já que considerava todos os participantes feios: “Eu não gostei de ninguém. Aquela era eu mesma, estava de saco cheio. Na Fazenda fiz questão de não ficar bonita perto daquele monte de gente feia”.

Jussara Freire, que irá interpretar um papel de vilã na novela, contou um pouco sobre sua personagem e explicou que é impossível ser 100% bom ou mau. “Estou completamente apaixonada pela personagem da Donana, em Pecado Mortal. Ninguém é só bom ou só mau o tempo inteiro”.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h00; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Comentários
Assista ao vídeo