Informes -

Pedro Goes: de Uberlândia pro mundo digital

4 de Novembro de 2019

É notório como, cada vez mais jovens, alguns profissionais tem conquistado um destaque dentro de seu ambito profissional. Talento ou esforço ? Em uma geração de empreendedores e novos donos do próprio negócio a concorrencia tem sido ardua, e mesmo muitos profissionais tem tido certo reconhecimento. Um novo termometro para esse sucesso tem sido as redes sociais, onde a visibilidade  proporciona maior credibilidade ao trabalho.

O uso estratégico das redes sociais com finalidade de promover empresas e personalidades tem rendido bons frutos, é o caso do artista Pedro Goes, um tatuador de 21 anos, da cidade de Uberlândia que, na rede social do Instagram, tem tido um forte reconhecimento. São mais de 40 mil pessoas que acompanham seu perfil e que elogiam suas obras de arte a cada post.Pedro começou a tatuar desde os 16 anos quando não tinha ajuda da internet para divulgar seu trabalho, ele começou tatuando seus amigos, que sempre motivaram e auxiliaram seu crescimento. O sucesso chegou cedo, todas as tecnicas que aprendeu foi através de videos do youtube, video aulas e workshops, hoje ele é referência em sua cidade. 

A publicidade dentro das redes sociais tem crescido de forma absurda, as empresas entenderam que a divulgação na internet é muito mais eficiente que o panfleto, e que muito mais pessoas são atingidas em um curto período de tempo. Empresas de marketing digital, como a Digital Influencer, tem guiado  empreendedores como o Pedro, para atingir o reconhecimento almejado, onde investir na própria imagem é necessário. As gerações estão em constante evolução, o mercado de trabalho precisa se adaptar às novas linguagens do público, caso contrário, ficarão para trás.

 

Comentários
Assista ao vídeo