Business -

Algar Telecom recebe prêmio de melhor empresa em telecomunicações

16 de Setembro de 2013
André Cardoso Luciene Gonçalves Tatiana Panato Marcelo Brum - Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Algar Telecom, detentora da marca CTBC, foi eleita a melhor empresa de telecomunicações do Brasil pela segunda edição do anuário Época NEGÓCIOS 360°. O prêmio elegeu as 250 melhores grandes empresas a partir de uma análise minuciosa de aspectos como desempenho financeiro, responsabilidade sócio ambiental, visão de futuro e inovação.

Ao todo, foram avaliadas 1933 empresas distribuídas em 26 setores, entre agronegócios, serviços, construção civil, farmacêutica e transportes, por exemplo.

Sobre o anuário Época NEGÓCIOS 360°

O guia Época NEGÓCIOS 360º é fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral, que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações. Houve colaboração da Economatica, para dados e rankings de companhias abertas, da Boa Vista Serviços, na pesquisa de balanços, e da Associação Brasileira Comunicação Empresarial (Aberje), na comunicação com as empresas. São apresentados cinco rankings principais. O primeiro deles é o 360º, o qual lista as 250 melhores entre grandes empresas depois da avaliação em seis dimensões da gestão: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, inovação, visão de futuro e responsabilidade socioambiental. A partir dele, as empresas são agrupadas em 26 setores.

Sobre a Algar Telecom

Diferenciada pelo atendimento eficaz e uso de tecnologias inovadoras, a Algar Telecom, detentora da marca CTBC, é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar – que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Para ao mercado corporativo, a empresa ainda oferece serviços de TI e serviços diferenciados de gerenciamento. Com mais de 800 mil clientes, a Algar Telecom atua a mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nas principais regiões do Brasil, como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná.

 

Comentários
Assista ao vídeo