Informes -

Selfie do Bumbum, o lançamento de Meskla que promete ser o hit do verão

1 de Novembro de 2019

Inspirada por ninguém menos que Madonna e Ivete Sangalo, divas consagradas do pop e do axé baiano, Meskla ganhou notoriedade e vêm se destacando cada vez mais nas redes sociais, com seu importante trabalho desempenhado na música brasileira por meio de músicas chicletes e coreografias épicas. 

Aos 5 anos de idade, Meskla decidiu o que gostaria de ser quando crescesse, e desde então esse sonho nunca mais saiu de seus planos futuros. Após parceria com diversos cantores famosos, Meskla acaba de gravar seu mais novo single: “Selfie do Bumbum”.

O novo hit promete fazer sucesso no verão, com um clipe dirigido por Lucas Romor, que está atualmente concorrendo ao Grammy Latino através do famoso “Me Solta”, do Nego do Borel. O clipe trará de forma bem-humorada questões importantes a serem tratadas pela sociedade, como a inclusão de pessoas e diversidade de modo geral. 

 

Alvo da grande maioria dos artistas emergentes nos tempos atuais, Meskla teve o privilégio de fechar parcerias com cantores renomados e que também admiram seu trabalho. Após sua primeira aparição na televisão e participação mais do que especial no show no Planeta Atlântida, acredita-se que de agora em diante a tendência é, mais do que nunca, o topo!

Ter seu trabalho reconhecido não somente no Brasil, como também internacionalmente, e poder com isso trazer alegria e diversão para as pessoas é algo tratado pela cantora como uma grande missão. Tudo isso, claro, sem deixar de lado questões como a diversidade e inclusão a todas as pessoas através da música.

Mais detalhes sobre a vida da cantora e divulgação dessa nova música e clipe podem ser conferidos através do Instagram @mesklaoficial.

Comentários
Assista ao vídeo