Informes -

A importância do equilíbrio para o alcance do sucesso, por Ana Paula Castilho

31 de Outubro de 2019

Não existe receita específica, com cada um dos ingredientes definidos detalhadamente, para que se dê a ascensão dos usuários nas redes sociais. Os candidatos a digitais influencers, na maior parte das vezes, agem de maneira natural e com isso acabam conquistando um público com a maior diversidade possível.

Foi diante desse cenário que Ana Paula Castilho, empresária do ramo de semijoias nascida em São Paulo, viu os rumos de sua vida mudarem consideravelmente nos últimos anos.  Após um período de dedicação intensa, a digital influencer eliminou 35 quilos com dieta e atividade física.

Ana Paula Castilho, que sempre gostou da área da comunicação, começou a compartilhar diariamente em seu Instagram @anapaulacastilhooficial detalhes de sua nova vida, o que fez com que despertasse o interesse de muitas pessoas que tinham o mesmo desejo de mudança.

 

A personalidade e a maneira de se comunicar, fez com que muitas pessoas se sentissem atraídas e motivadas a acompanhar todo o conteúdo publicado: “sou uma pessoa positiva e  passo muita motivação nas minhas redes sociais”, afirma Ana Paula Castilho.

As oportunidades levaram a digital influencer a assumir outro importante papel: atualmente, Ana Paula atua como palestrante e com isso consegue ficar mais próxima de seus seguidores amados. Além disso, a influencers ainda se dedica a produzir conteúdos para postagem no YouTube, onde consta sua história e um pouco de como foi chegar no patamar atual: “minha primeira palestra atingiu a marca de 200 inscrições realizadas em um dia, eu nem acreditava”, comenta.

Toda essa repercussão possibilitou com que Ana Paula Castilho atuasse ainda em comerciais de televisões, dentre outras ações. A digital influencer, que tem em sua listinha de desafios futuros estudar para ser uma grande palestrante motivacional, atribui todo esse sucesso ao equilíbrio nas ações diários: “acredito que tudo na vida é uma questão de equilíbrio, saber dosar questões como dieta, família , amigos , vida social e autoestima  de modo geral”, finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo