Informes -

Conheça a história de Wellington Santos: ex motorista de aplicativo que mudou de vida como jogador

31 de Outubro de 2019

Jovem viu sua história mudar por conta do jogo online e já realizou o sonho de comprar sua casa e ajudar a família

Wellington Santos é mais um dos jovens que inspira por sua história de vida e superação. Hoje, ele tem grandes conquistas para contar e se orgulhar, mas nem sempre foi assim. Sua vida mudou por conta de um jogo online, chamado Free Fire, mas ele começou como atleta de rua, correndo maratonas. 

Além disso, para sobreviver, trabalhava como motorista de aplicativo, com o intuito de ajudar a família e prosperar. Isso só foi possível com o jogo. Atualmente ele é streamer contratado do Facebook e é patrocinado pela Garena, a empresa dona do jogo Free Fire. O reconhecimento chega ainda mais longe. Ele se tornou um dos maiores Youtuber Gamer do Brasil. 

A maior conquista que obteve jogando, ele resume, foi comprar alguns bens e mudar a sua vida e da família. “Por meio do jogo e da internet foi possível comprar meu apartamento, meu carro e construir a casa da minha mãe, isso não tem preço que pague. É muito bacana ver onde é possível chegar e o poder da internet hoje em dia. Tenho muito a agradecer”, ele explica. 

O crescimento do jogador e Youtuber na plataforma de game vem sendo cada dia maior. E ao final de cada live, ele alcança uma média de 200 mil pessoas. Hoje, sua rotina e seu trabalho se baseiam na divulgação massiva do jogo e de seu estilo de vida. “Ser Youtuber era um sonho de criança. E começar a jogar foi como uma brincadeira e, em pouco tempo tudo mudou. Hoje posso dizer que vivo daquilo que amo e posso alcançar e ajudar muitas pessoas a conquistarem seus próprios sonhos”, ele acrescenta.

Em sua página na rede social Instagram, @el_rachaff, como é seu nome de usuário na mídia, possui mais de 260 mil seguidores que acompanham suas publicações, dia a dia e dicas, sempre relacionadas ao jogo Free Fire.

Comentários
Assista ao vídeo