Colaboradores - Thiaggo Camilo

Kelly Key retorna aos palcos na comemoração de 10 anos da Festa Chá da Alice

30 de Outubro de 2019

Depois de fazer a nave da Xuxa pousar novamente em nossos corações e juntar as cinco integrantes da maior girl band do Basil: Rouge; O Chá da Alice vai comemorar em São Paulo os seus 10 anos, trazendo de volta para os palcos outro fenômeno, a cantora Kelly Key.

Dona de Hits que até hoje sacodem as pistas do país, Kelly Key retornará aos palcos com um mega show dirigido por Pablo Falcão, criador da festa e diretor dos shows: “Show das Poderosas”(Anitta), “A danada sou eu”(Ludmilla), “Nego Resolve” (Nego do Borel), “15 anos” (Rouge), “Xuxa Xou” (Xuxa). Com uma cenografia arrojada, figurinos de estilistas renomados, efeitos especiais e um balé sob o comando de Rômulo Morada (Rouge), o show “Aumenta o Som” promete ser o retorno triunfal da percursora da musica pop.

Kelly Key que foi a primeira artista pop brasileira a trazer em sua música o empoderamento feminino, traz além de seus famosos hits musicas novas do seu mais novo trabalho em parceria com a Warner Music. O Fênomeno está de volta!

Vem aqui, que agora o Chá esta mandando! Pode babar baby.

O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. A localização também era privilegiada no extinto e conceituado Mistura Fina, na Lagoa.

Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica.

A magia começa desde a entrada do público, que é recebido pelos personagens principais da história: O Gato Risonho que desliza fazendo acrobacias aéreas em um tecido, o Coelho que faz saltos enormes com sua perna mecânica, a Rainha de Copas que comanda a fila com um dos seus soldados em uma perna de pau, o Chapeleiro Maluco com seu bule e a própria Alice.

A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além do Rio, como Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba e tem um público fiel, jovem e diversificado, conhecida pela junção de todas as tribos

Serviço:

Chá da Alice 10 Anos com Kelly Key
Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Quinta, 14 de novembro às 23h.  Valor: à partir de R$30,00. Classificação: 18 anos

Comentários
Assista ao vídeo