Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Dr. Mário Perussi

13 de Setembro de 2013
Luiz Cláudio Costa, Mário Perussi e Zacarias Pagnanelli
(Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O empresário e especialista em Implantodontia e em cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dr. Mário Perussi, que entre suas empresas possui a Dentfix Implantes, foi um dos primeiros a dar apoio cultural ao programa ‘Cartão de Visita’. Parceria que teve início na época em que o programa era transmitido na Rádio Record, e continua até hoje no formato televiso, na Record News.

Em passagem pela Rede Record, Perussi teve a oportunidade de conhecer o atual Presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa. Na ocasião, ele também se encontrou o Zacarias Pagnanelli.

Fonte: R7

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo