Informes -

Conheça Diego Albuquerque: um jovem que foi de desempregado a milionário

30 de Outubro de 2019

Diego Albuquerque, 33 anos, casado, nascido e criado no ABC Paulista, empresário e humorista nas horas vagas. Proprietário do grupo Hangar, composta por Funilaria e Pintura, Autopeças, Prestação de serviços e Incorporadora.

Para um jovem, casado, ter um emprego fixo é algo não somente cômodo, mas necessário. É o caso de Diego Albuquerque, que conquistou o emprego dos sonhos na empresa que sempre admirou, em suas horas vagas trabalhava como humorista, para aumentar sua renda mensal. O mesmo viu sua vida mudar a partir do momento de sua demissão.

 

Tentando recolocação no mercado de trabalho, buscou diversas oportunidades, para encontrar emprego fixo em alguma empresa. Muitas pessoas nesta mesma situação se encontrariam no fundo do poço, sem saída, mas ele apesar das dificuldades, viu este momento como uma oportunidade, uma chance de viver o que a maioria não vive, ter seu próprio negócio.

Diego decidiu, sem mesmo ter um capital de giro, abrir um negócio de funilaria e pintura, onde através disso ele pudesse se tornar um empresário de sucesso e não precisar mais buscar vagas de empregos, nem ser assalariado.

No início nem tudo foram flores para o empresário, o mesmo passou por diversas dificuldades, investindo e as vezes perdendo o pouco dinheiro que possuía. Mas, o diferencial do empreendedor, é que apesar de todos os empasses, ele permaneceu confiando em si próprio, a persistência é a chave para todo o negócio dar certo.

Ter um empreendimento é fácil, qualquer pessoa pode ter, mas não é qualquer pessoa que transforma este empreendimento em um negócio rentável. Diego não somente viu seu negócio dar lucro, ele viu sua empresa faturar o primeiro milhão. Isto mesmo, ele saiu do nada e faturou seu primeiro milhão, em um prazo de seis meses.

O empresário sabe que o sucesso veio como consequência de todo o esforço e determinação colocado no empreendimento, com isto veio a chance de ampliar sua funilaria. 

Hoje, Diego ampliou seu negócio milionário, além de serviços de pintura e funilaria, também conta com autopeças, prestadora de serviços e uma incorporadora, conhecida como o grupo Hangar.

A história de Diego mostra ao mundo que, tudo que você quer você consegue, basta acreditar em seu próprio potencial, basta acreditar que as pessoas são capazes de realizar o que querem, não importa se o mundo deu as costas para ela, você pode criar seu mundo, da maneira que você desejar.

Comentários
Assista ao vídeo