Viver - Saúde

LEDterapia: Conheça os benefícios do tratamento para o esporte

30 de Outubro de 2019

Cerca de 63% dos brasileiros sofrem com dores musculares semanalmente, aponta a pesquisa batizada de “A dor no cotidiano”. 

Com a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas de forma duradoura, a Cosmedical, empresa 100% nacional, desenvolveu o Sportlux, tratamento de LEDterapia que emite luzes vermelha e infravermelha, estimulando a produção de ATP (Trifosfato de adenosina) responsável pelo armazenamento de energia que o corpo precisa para funcionar. O ATP aprimora a função celular, trazendo inúmeros benefícios ao organismo, entre eles a regeneração muscular acelerado.

Capaz de remover o ácido lático rapidamente, a LEDterapia permite o aumento da performance durante os treinos, auxilia na prevenção de dores crônicas, melhora os sinais da fadiga muscular e evita cãibras. O dispositivo pode ser usado em casa com sessões de 10 minutos.

Cosmedical 
Empresa especializada em oferecer tratamentos seguros e inovadores aos seus clientes, desde terapia capilar à recuperação de musculatura pós esforço físico com o intuito de promover qualidade de vida, sem dor e sem esforço, tudo ao toque de um botão. Atuando com a alta tecnologia e a eficácia da fotobiomodulação por meio de LEDs, a empresa se tornou referência em equipamentos home device. A COSMEDICAL fabrica, comercializa e importa equipamentos para a saúde, desde 2008.

 

Comentários
Assista ao vídeo