Informes -

A excelência em Intubação Oro traqueal ensinada pelo mestre do assunto

29 de Outubro de 2019

Thiago Chaves Amorim, médico formado pela FCM-PB, em João Pessoa, Paraíba, e anestesista formado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, São Paulo. Especialista em via aérea

Thiago Chaves Amorim, para você pode ser apenas mais um nome, mas para quem deseja se especializar em Intubação Oro traqueal, certamente já ouviu falar dele. Ele é especialista no assunto, trabalha em grandes hospitais como Einstein e Nove de Julho em São Paulo, tem uma carreira sólida como médico e se destaca neste meio. 

Nem sempre ele foi esse grandioso médico, com todo este conhecimento, assim como tantos outros desta área, ele teve que batalhar muito para chegar neste patamar de sucesso.

Quando o médico ainda estava na faculdade tinha muita vontade de aprender os procedimentos utilizados pelos médicos, ele não queria ser apenas um médico, seus sonhos eram muito maiores, ele pensava grande.

Ao se formar, tentou de diversas maneiras aprender incubação oro traqueal, mas seus colegas de profissão tinham dificuldade no assunto, bem como de repassar os conhecimentos obtidos. Os cursos da época não agregavam tudo que o médico queria, era tudo muito escasso neste assunto.

Foi em sua residência em anestesista que Thiago pode ver de frente seu sonho se tornando realidade, ele era bom em intubar, e se tornou excelente com o passar do tempo, melhorando cada dia mais.

O médico quando percebeu que era eficaz em encubação, não pensou somente em si próprio, ele quis ir além, desenvolveu um curso, pois quer ver outros profissionais também se destacar nesta área.

Thiago tem muito a se orgulhar, sempre foi em busca de seus sonhos, e agora pode ensinar pessoas de todo o país a se tornar como ele, ou até mesmo melhor, porque ele acredita que a força e vontade, determinação e foco vem de dentro da pessoa.

 

Seu curso online é referência no assunto, para quem deseja seguir os mesmos passos de Thiago, porque bom qualquer médico pode ser, o diferencial do médico e do curso dele, é que ele não deseja tornar um profissional bom, ele deseja tornar o médico eficaz em incubação oro traqueal, ele quer que os médicos se espelhem nele. Thiago não teve a oportunidade de ter um curso a sua disposição a qualquer momento e lugar que ele estivesse, ele está dando aos outros uma oportunidade que ele não teve, e ainda por cima o curso te oferece 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Comentários
Assista ao vídeo