Cultura - Música

Músico e produtor Breno Morais faz sucesso em sua carreira internacional

29 de Outubro de 2019

O saxofonista petropolitano já se apresentou em diversos países, e ao lado de sua mulher, fotógrafa e diretora de imagem, ele viaja apresentando a Live Music, no qual é pioneiro.
 
Sua música une os instrumentos tocados ao vivo ao DJ, tudo feito na hora e com uma pegada ímpar.  Por isso é um estilo tão popular e que vem ganhando cada vez mais espaço, principalmente nas pistas de dança e eventos.

Foto: @thaynadelgado. Lisboa 2019
 

Em sua carreira internacional, Breno já tocou na Holanda, México, Chile, Bélgica, além da turnê desse ano, com a qual fez quatro shows nos EUA, além de passar por Paraguai, Itália, França, Portugal, Singapura e Dubai.
 
Com o apoio da esposa fotógrafa, Thayná Delgado, que encabeça a direção de imagem de seus projetos, o músico ainda pretende lançar o próximo Summer Set vol. II a mais nova produção que promete vir com tudo ainda em 2019.

Foto: @thaynadelgado. Lisboa 2019
 

Como reconhecimento por uma carreira de tão alto nível e o pioneirismo que trás consigo, Breno Morais foi convidado para ser diretor musical no Quiosque VaiBE, na Barra da Tijuca, onde há um ano vem trazendo toda sua experiência na produção de eventos únicos na região.

Foto: @thaynadelgado. Lisboa 2019
 

https://www.instagram.com/breno_sax/
https://www.instagram.com/thaynadelgado/

Fotos: @thaynadelgado

Comentários
Assista ao vídeo