Colaboradores - Rodrigo Pagliani

A mulher que foi colocada para dentro da casa pelo portão ficou presa por uma hora na garagem

29 de Outubro de 2019

O vídeo de uma mulher que foi "engolida" por um portão automático enquanto caminhava por uma calçada viralizou nas redes sociais no último fim de semana. Enquanto faziam inúmeras piadas com a situação, internautas tentavam descobrir quem era a mulher que aparecia nas imagens e onde elas foram gravadas. O mistério foi solucionado por uma das filhas dela, Thaís Oliveira, que comentou o assunto em seu perfil no Twitter.

 

Segundo Thaís, a situação inusitada ocorreu em Goiânia, Goiás, no início do mês, mas o dono da residência compartilhou as imagens das câmeras de segurança neste fim de semana nas redes sociais. Ela conta que a mãe ficou por cerca de uma hora no local e foi resgatada após pedir ajuda para uma mulher que varria uma calçada na mesma rua.

"Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa", contou Thaís.

A filha disse ainda que ficou "preocupadíssima" com a mãe no dia, mas ressaltou que como o desfecho da história não foi ruim, "agora só resta rir" da situação.

"Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela ficou triste, mas ela está rindo também. Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular", relatou.

Comentários
Assista ao vídeo