Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista - Il Volo no Brasil comemora 10 anos de carreira

29 de Outubro de 2019

Esses três garotos italianos lotam os palcos mais famosos do mundo e estão no Brasil para lançamento de um novo trabalho e comemorar os 10 anos de carreira. Salve, Il Volo. E para falar da carreira recebeu a imprensa e um grupo de fãs contemplados para uma coletica de imprensa, no Unimed Hall. em São Paulo, pela Poladiam Produções.

Responderam a todas as perguntas , brincara e ainda prometeram que gravarão uma canção brasileira. Foi apresentado um clipe com imagens em primeira mão deste especial  de Piero, Ignazio e Gianluca.

IL VOLO, o trio italiano mais aclamado e querido do público, celebra com uma turnê comemorativa, uma década de amizade e carreira repleta de conquistas como a vitória no Festival de Música de Sanremo, duetos com Barbara Streisand e Plácido Domingo, fãs fiéis pelos quatro cantos do planeta, álbuns com excelentes vendagens e uma agenda de shows sempre lotada.

 
 

O lançamento de um CD especial “10 Years - The Best Of”, será lançado mundialmente dia 08 de Novembro deste ano. O álbum inclui as melhores e mais conhecidas músicas do repertório do trio Italiano

Além do CD, um especial gravado em Matera em Junho de 2019, será exibido com exclusividade pela americana PBS em 30 de Novembro e depois lançado em DVD.  No mesmo dia da coletiva de imprensa, aconteceu o show dos italianos no mesmo local. Vale frisar que, já haviam fãs dormindo em tendas na calçada da casa de shows há dias, para serem os primeiros a ocuparem um lugar pertinho do palco. Amor de fã.

 
 

A Turnê comemorativa segue até maio de 2020, com uma série de prestigiados eventos ao vivo que estão sendo planejados e são a prova do sucesso estelar alcançado pela Il Volo em todo o mundo nestes dez anos de atividade!

Comentários
Assista ao vídeo