Notícias -

Lorrana: imagens mostram que menina não foi abordada em trem

28 de Outubro de 2019

Família teria dito que a criança recebeu um pirulito envenenado de uma mulher durante viagem, mas câmeras de segurança não mostram abordagem

As imagens das câmeras de segurança do trem onde Lorrana Madalena, de 14 anos, teria sido suspostamente envenenada, mostram que ninguém entregou doces para ela. Por conta disso, esta hipótese da investigação está cada vez mais enfraquecida.

Nas imagens, ela entra no trem em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, e caminha com fones de ouvido e uma mochila roxa. Algumas estações depois, ela desce em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

As gravações mostraram que durante todo o trajeto, ela não foi abordada por ninguém.

Ao encontrar a mãe, Lorrana se queixou de dores de cabeça, mas a família suspeitou que fosse um sintoma relacionado ao período menstrual da jovem. A menina ainda teria comido um cachorro quente antes de dormir, momento no qual começou a vomitar e se queixar por não enxergar nada.

Luciano da Silva Manoel, pai de Lorrana, disse em entrevista à Record TV Rio que “começou a sair coisas de dentro da boca” da menina. “Como se tivesse estourado ela por dentro”.

Peritos da Polícia Civil encontraram carbamato no estômago da vítima, o veneno conhecido como chumbinho.

Lorrane morreu depois de uma parada respiratória.

Assista ao vídeo:

Comentários
Assista ao vídeo