Notícias -

Miss que debochou de trabalhador perde o reinado

26 de Outubro de 2019

A organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 se reuniu na tarde desta sexta-feira (25) e decidiu tirar o título de Miss Campo Novo do Parecis de Bruna Reis Figueiredo. Nesta semana, ela gravou um vídeo debochando de um trabalhado do Uber Eats, que fazia entregas de comida em uma bicicleta. 

Em nota, a organização do concurso diz que Bruna feriu os princípios que regem o evento. Na segunda-feira (28), ela será notificada da decisão. 

A organização do concurso disse em nota que não apoia qualquer atitude discriminatória que deprecie outro ser humano. 

Ainda não foi informado o nome da substituta de Bruna ao título de Miss Campo Novo do Parecis. 

Após ser bombardeada com críticas sobre seu “deboche” a um entregador de aplicativo, a Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, pediu desculpas nas redes sociais. Ela ressaltou a importância do perdão, reconheceu o erro e disse que julgamentos levam ao suicídio.

Na quarta-feira (23), a jovem publicou em seu Instagram um vídeo em que comenta sobre um trabalhador que faz entregas de bicicleta. Ela está dentro do carro e filma o rapaz que pedala ao lado do veículo.

Rindo muito, ela comenta “Tá ruim para mim, tá ruim pra você, tá ruim até para Uber Eats. Olha isso aqui”

Confira a nota dos organizadores do concurso:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Comentários
Assista ao vídeo