Notícias - Televisão

Guia do Trânsito passa a ter meia hora na grade da TV Cultura

13 de Setembro de 2013

A TV Cultura estreia nesta segunda-feira (16/9) um formato ampliado do jornal de prestação de serviços Guia do Trânsito. Antes exibido como um boletim de 10 minutos, ele terá a partir de agora meia hora de duração, na faixa das 7h às 7h30.

O objetivo da atração matinal da Cultura é informar, em tempo real, tudo o que acontece no trânsito de São Paulo por meio de mais de 20 câmeras espalhadas pelas principais ruas e avenidas da cidade. A apresentação é da jornalista Adriana Cimino; e os comentários da previsão do tempo, de Desirée Brandt, da Somar Meteorologia.

A ampliação do Guia do Trânsito no primeiro horário de jornalismo da emissora permitirá que se dê um maior número de informações sobre a movimentação de veículos na cidade, de forma a contribuir para que o paulistano tenha um quadro exato das opções que tem ao sair de casa. A mudança do Guia do Trânsito e o fim do Guia do Diasão parte do processo de reformulação do jornalismo, que no final de setembro terá novas estreias.

Pronto Atendimento permanece na grade matutina, mas em outro horário: das 7h30 às 8h, de segunda a sexta. Aos sábados, a exibição continua às 13h30.

 

Comentários
Assista ao vídeo