Colaboradores - Thiago Michelasi

Palestrante Jos Herrera explica como se tornou importante nome no empreendedorismo

24 de Outubro de 2019

Forte aliada do empreendedorismo nos últimos tempos, a tecnologia se tornou fundamental para o andamento de diversos negócios pelo mundo. Com o crescimento da popularidade do meio digital, os mais diferentes serviços tem captado mais ferramentas através dos avanços obtidos pela internet.

A corrida para se adaptar às recentes tecnologias é crucial para que alguns setores mantenham sua importância, mesmo com o risco de se tornarem obsolescentes depois das novidades do meio digital. Um dos campos que sofre bastante influência desse processo é o mundo do empreendedorismo.

Justamente por isso, o empresário mexicano Jos Herrera procura investir em seus negócios no ramo do empreendedorismo. Conhecido por ser um importante palestrante do TED X, o empresário busca, através de seu trabalho, influenciar a vida de quem está procurando se adaptar às exigências das novas tecnologias.

“Minha principal missão é ajudar as pessoas a aumentar seu nível de consciência. Meu trabalho é fundamentada nesse grande objetivo. Ser palestrante é um dos métodos que possuo para atingir cada vez mais pessoas e ajudá-los a se adaptarem as novidades do mundo. É um passo bastante importante para que nossa sociedade se reinvente e não se perca no meio de tanta alteração em nosso cotidiano”, conta o empresário.

Além de seu papel como palestrante, Jos Herrera também atua como conselheiro dos líderes latino-americanos do Smart Cities. Com bastante notoriedade no México, o empresário é o responsável por comandar a Flou Academy, um projeto que busca revolucionar a educação dos dias atuais.

“Atualmente, continuamos com as mesmas metodologias educacionais que nossos avós possuíam. Nada mudou desde então, o mundo continua tendo os mesmos problemas no âmbito social. A polarização da riqueza, a construção de uma classe média. Hoje vivemos um momento único porque com o acesso à Internet, temos a possibilidade de contar com especialistas em todo o mundo para revolucionarmos a educação”, explicou o empreendedor mexicano.

Saiba mais sobre Jos Herrera através do Instagram: instagram.com/josherreraoficial

Comentários
Assista ao vídeo