Colaboradores - Murilo Ribeiro

Navy Pier - Chicago

24 de Outubro de 2019

Por Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

O Navy Pier é uma das principais atrações de Chicago, é no verão que ele ganha vida com música ao vivo, show de fogos, teatros e cruzeiros diários pelo lago Michigan.

A diversão no Navy Pier é intensa para seus visitantes, conta com Roda do centenário e o Pier Park. A famosa e incrível Centennial Wheel alcança quase 60 metros, suas gôndolas garantem grande conforto por contar com gôndolas climatizadas durante o ano todo.

No verão o Pier fica movimentado no período noturno por ter um grande show de fogos sincronizados com a música, e acontece a cada quinze dias às quartas e sábados. Para uma experiência extra especial, assista a queima de fogos de artifício da água em um barco de cruzeiro ou lancha.

Com música ao vivo, o Miller Lite Beer Garden torna-se de maio a outubro um dos lugares preferidos com música ao ar livre e proporciona uma da melhores vistas do lago e da cidade.

Há realmente muito a mencionar quando falamos do Navy Pier, uma atração obrigatória para quem quer conhecer um pouco mais de Chicago e ainda de forma gratuita.

Comentários
Assista ao vídeo