Colaboradores - Tânia Voss

Artistas se unem na Campanha para mulheres que tiveram câncer de mama

24 de Outubro de 2019

O evento de amor e solidariedade aconteceu na tarde de ontem no Studio Anacélia Santiago Micropigmentação, um dos maiores eventos do “Outubro Rosa no Brasil. Durante todo o dia, mulheres mastectomizadas que tiveram câncer de mama junto de várias de micropigmentadoras, fizeram uma união do bem para a reconstrução das aréolas.

 Helô Pinheiro como embaixadora da causa, recebeu imprensa, amigos com toda graça e sensibilidade.  Luciano Faccioli e Evê Sobral, apresentadores da Rede Brasil, levaram apoio, além da modelo Cláudia Métne e Adriana Zerlinsky, ex- garota da abertura do Fantástico da Rede Globo. A empresária Anacélia Santiago e Ronan Santiago, diretor comercial da Rede Brasil de Televisão, estiveram no evento do início ao fim, atendendo a todos com muita atenção.

 

Também foi oferecido um delicioso coquetel e champagne a todos, que estão apoiando esta causa. A cada ano cresce o número de mulheres com o diagnóstico do câncer de mama e o objetivo da empresária, é recuperar a autoestima e devolver não só a alegria, mas também a qualidade de vida. “Só uma mulher que perdeu a mama sabe a dor que causa na alma. Quero ajudar a diminuir esta dor, proporcionando momentos de leveza e esperança!” Diz Anacélia.

Anacélia é referência em micropigmentação indicada a vários prêmios na area é uma pesquisadora e criadora de técnicas inovadoras. Formadora de milhares de micropigmentadores, se consagrando como nome de referência em procedimentos de micropigmentação do mercado nacional e internacional. Além de palestrante nos mais importantes congressos de micropigmentação. Tocada pela causa, ela abraçou a campanha e está se dedicando com muita dedicação. Sem dúvida, uma causa nobre. As mulheres de todo Brasil agradecem.

Fotos: Uiara Zagolin e J Domingos

Comentários
Assista ao vídeo