Cultura - Música

Giesley Mota lança seu novo single “Meu Milagre Chegou” no palco da Expo Cristã 2019

23 de Outubro de 2019

Realizado no palco principal da Expo Cristã durante todos os dias de evento, o Bem Festival contou com a presença do grande público e foi a atração musical principal  da maior feira cristã da América Latina. Além dos shows de artistas como Priscila Alcântara, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Aline Barros, Fernandinho e Davi Sacer, o público pode conferir o novo single do cantor Giesley Mota, “ Meu Milagre Chegou”. 

Giesley contou ao R7 um pouco sobre a história por trás da canção: “muitas vezes na vida nos encontramos em situações que já não conseguimos resolver pelas nossas condições, só por um milagre. Quantos não estão à espera de um milagre há tanto tempo, como a mulher hemorrágica descrita no evangelho de Marcos, que há 12 anos sofria com fluxo de sangue sem que os médicos a conseguissem curar, mas quando tocou nas vestes de Jesus ficou curada imediatamente. Ela recebeu o milagre apenas porque acreditou que ao tocar nele receberia o que tanto esperou. Meu desejo é que através desta música as pessoas consigam tocar pela fé nas vestes de Jesus e receberem aquilo que elas tanto esperam”, disse o cantor.

"Meu Milagre Chegou” foi lançada em todas as plataformas digitais pela gravadora MJC music e é uma composição autoral (letra e melodia) de Giesley Mota. A canção conta com a participação de músicos renomados do meio gospel como Alexandre Aposan (bateria), Fábio Aposan (baixo), Jocélio Silva (guitarras) e Hebert Neri (teclados, arranjo, produção). 

Ouça "Meu Milagre Chegou" nas plataformas digitais:

Deezer: https://www.deezer.com/album/114817642?utm_source=deezer&utm_content=album-114817642&utm_term=1011934882_1571835751&utm_medium=web

Spotify: https://open.spotify.com/album/1p4vScuvIaC00knJmmshZp

Comentários
Assista ao vídeo