Cultura - Música

Sarau ComVida celebra a vida e a obra de Milton Nascimento

21 de Outubro de 2019

Milton Nascimento completa 77 anos em 26 de outubro. O mestre do Clube da Esquina e da MPB será o homenageado da edição do dia 22 de outubro do Sarau ComVida, evento promovido pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais às terças-feiras, a partir das 19h, na Lapa.   

A noite terá um encontro de gerações, com as presenças ilustres do emblemático baterista e percussionista Robertinho Silva, que tocou por 25 anos com “Bituca”, como é carinhosamente conhecido, e é um dos fundadores do lendário grupo Som Imaginário, e do atual baixista de Milton, Alexandre Ito. Entre as demais atrações, um time de peso da música, com nomes como Peter O'Neill, Júlio Diniz, Danilo Mesquita, Ravel Andrade, André Muato, Luiz Paulo, Eduardo Braga, João Braga, Jefferson Vieira e Deco Fiori.

O Sarau ComVida tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada terça-feira, apresentando novos talentos e nomes consagrados no universo das artes. O evento integra o conjunto de ações que a Casa, apadrinhada por Milton Nascimento, vem realizando para angariar recursos para sua reforma. A entrada é uma colaboração consciente. A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa.

Serviço:  
Data: 22 de outubro, terça-feira 
Início do Show: 19h 
Entrada: colaboração consciente

Local: Casa com a Música

Endereço:  Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/701254787039997/

Comentários
Assista ao vídeo