Colaboradores - Tânia Voss

Helô Pinheiro, Andreas Kisser e Zé Ramalho

18 de Outubro de 2019

No dia 22 de outubro no Studio Anacélia Santiago micropigmentação, acontece um dos maiores eventos de solidariedade do “Outubro Rosa”

Com Helô Pinheiro como embaixadora da causa, a empresária receberá em sua sede neste dia, mulheres mastectomizadas que tiveram câncer de mamas junto de várias de micropigmentadoras, farão um mutirão do bem para a reconstrução das aréolas.  

A artista participa da campanha de micropigmentação a mulheres que tiveram câncer de mama no Stúdio Anacélia Santiago.  A cada ano cresce o número de mulheres com o diagnóstico do câncer de mama e o objetivo da empresária, é recuperar a autoestima e devolver não só a alegria, mas também a qualidade de vida. “Só uma mulher que perdeu a mama sabe a dor que causa na alma. Quero ajudar a diminuir esta dor, proporcionando momentos de leveza e esperança!” Diz Anacélia.

- Andreas Kisser e Convidados apresentam: Instrumental Acoustic Metal

O líder do Sepultura Andreas Kisser homenageia os grandes hits do heavy metal em projeto paralelo. O show conta com os singles mais conhecidos do heavy metal, mas com som instrumental. “A ideia é fazer com que o público cante as músicas ao invés de ter um vocalista, explica Andreas. No violão e na guitarra estarão Andreas e seu filho Yohan Kisser, e o parceiro de estrada Márcio Sanches; Amilcar Christófaro  (Torture Squad) na bateria;  Luiz Eduardo Mariutti (Angra, Firebox, Shaman, Henceforth) no baixo, instrumento que o consagrou o melhor baixista brasileiro e um dos melhores do mundo. No Blue NoteSO, 25 de outubro às 21 horas, SP.

- O Teatro Bradesco, um dos espaços mais respeitados da cultura de São Paulo, celebra no próximo dia 22 de outubro, 10 anos de atividades ininterruptas e mantendo, desde o início, o mesmo naming rights. Zé Ramalho é homenageado.
 
A Opus Promoções, agendou três apresentações do renomado Zé Ramalho, um dos maiores nomes da música popular brasileira, para comemorar este impressionante marco com uma grande festa. Os shows acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro, a partir das 21h. Mais informações no site uhuu.com

No repertório, o artista paraibano revisita alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.

 
Comentários
Assista ao vídeo