Informes -

Clara Teixeira faz sucesso nas redes sociais com seu trabalho voltado ao mundo da moda

17 de Outubro de 2019

A alagoense que já se dedica de maneira autônoma desde do ano de 2016 ao seu sonho de trabalhar com moda, hoje desfruta de reconhecimento e sucesso resultados de seu incessante trabalho nas plataformas digitais


Postando conteúdos relacionados ao ramo da moda e beleza, Clara Teixeira tem representado o retrato da mulher estilosa e representante das melhores tendências em moda e estilo do cenário nacional. Nascida na cidade de Marimbondo, Estado de Alagoas, clara Teixeira Augusta da Costa que no início de sua carreira obteve inúmeras negativas referentes à sua entrada no mundo das passarelas, hoje colhe os frutos de sua perseverança reunindo milhões de seguidores fieis que apreciam e acompanham seu trabalho nas plataformas digitais.

 

Reunindo um número que já ultrapassa a média de mais de 900 mil seguidores no Instagram, a modelo fotográfica tem influenciado positivamente a vida de inúmeras pessoas que encontram na figura de Clara, a inspiração e exemplo para andar sempre atualizados no mundo da moda. Amodelo e fashion influencer já se tornou uma figura tão requisitada, no meio digital, que a margem de visualizações do seu trabalho no Instragram já alcança uma média de 250 mil pessoas.

Com seu trabalho de modelo fotográfica que inicialmente aos olhos de muitos pareciam irrelevantes, a modelo passou a desenvolver um trabalho nomeado por ela mesma como um processo de "reconhecimento pessoal", e através daí passou, a obter sucesso com seu trabalho nas redes sociais. Desde 2016 a modelo e fashion Infuencer não para de crescer rumo a realização de seu grande sonho profissional em trabalhar no mundo da moda e hoje tornou-se um referencial de sucesso.

Verdadeira e fiel com sua multidão de seguidores adicionado ao seu jeito muito espontâneo para divulgar seus conteúdos, Clara Teixeira diariamente incentiva pessoas a buscarem seus sonhos e nunca desistirem daquilo que acreditam. Perseverança e força de vontade são uma das louváveis qualidades e exemplo que Clara Teixeira perpassa através daquilo que faz. Recentemente convidada para lançar a nova coleção da renomada Sapatinho de Luxo, em Balí, na Indonésia, a modelo e fashion Influencer Clara Teixeira chega ao auge de sua carreira e promete alcançar voos mais com seu trabalho no setor nacional.

Comentários
Assista ao vídeo