Colunistas - Bem Estar e Saúde

Léo Lins e Dani Calabresa são indicados a premiação de melhores atores no Canadá

16 de Outubro de 2019

Reprodução / MF Press Global

Apesar de não ter agradado a crítica brasileira, o filme 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’, escrito, produzido e estrelado por Danilo Gentili, está tendo um excelente desempenho fora do Brasil. Foi destaque no Frightfest em Londres, o maior festival de terror da Europa e ganhou o prêmio no México como Melhor Filme Latino.

Agora os comediantes Léo Lins e Dani Calabresa, que fazem parte do elenco principal do filme, estão concorrendo nas categorias melhor ator/atriz no Edmont Festival of Fear, no Canadá.

Reprodução / MF Press Global

Léo através das redes sociais se manifestou sobre a indicação e falou sobre o que isto representa: "No dia do meu aniversário recebi a notícia que estava concorrendo a melhor ator em um festival. Estou muito contente com isso. Embora o filme tenha sido repudiado por muitos críticos aqui no Brasil, estamos alcançando reconhecimento mundialmente”.

O filme protagonizado por Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa e Pietra Quintela segue agora em circuito mundial. Atualmente em cartaz na Ásia, esse fim de semana também estreia na Oceania, na Australia. Além disso, os atores estão em gravação da nova série inspirada no filme que será lançada pela Warner.

Comentários
Assista ao vídeo