Informes -

A tragetória de sucesso do Dr. Bruno Salomão com sua rede Hominem Clinic Saude Sexual Masculina

15 de Outubro de 2019

Sucesso da clínica tornou o atendimento franquia existente em nove cidades brasileiras, com planos de expansão para o exterior

Apesar de ser um tema normalmente relacionado à terceira idade, existem muitos homens jovens que sofrem com problemas como ejaculação precoce, baixa libido, dificuldade na ereção, entre outros temas relacionados à saúde sexual masculina. No entanto, o assunto é pouco abordado porque ainda há um grande tabu e vergonha que envolvem esse universo por parte dos homens. 

 

A grande maioria não quer assumir que passa por um problema e não procura ajuda médica. Levantamentos da Sociedade Brasileira de Urologia apontam que 51% dos homens nunca foram ao Urologista. Com o passar dos anos, a redução de hormônios masculinos pode levar a um quadro de Andropausa, criando a necessidade de reposição hormonal. 

Foi visualizando esse mercado e a necessidade de especialistas nessa área que o Dr. Bruno Salomão decidiu focar no segmento, em 2011. O médico se especializou em pós graduações nas áreas Urologia, Nutrologia Esportiva, Dermatologia e Medicina Estética. No entanto, trabalhando com saúde sexual masculina é que encontrou a oportunidade de ajudar muitos homens que precisam. 

Desde 2016 ele está à frente da Hominem Clinic, a princípio com sede em São Paulo, com foco em ajudar os homens a resolver seus problemas relacionados à saúde sexual. Com o sucesso da clínica na capital paulista, surgiu a oportunidade de expandir para Belo Horizonte e Uberlândia. 

Investidores visualizaram o potencial de expansão e a Hominem Clinic se tornou uma franquia com nove clínicas pelo Brasil, nas cidades de Florianópolis (SC), Joinville (SC), Santo André (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Araras (SP) e duas em negociação nos Estados Unidos e Portugal. 

Os planos são de que as franquias possam se espalhar e estar em todos os estados do Brasil. O crescimento da clínica se deve, segundo o CEO e Diretor médico Dr. Bruno Salomão, ao acolhimento total ao paciente desde o momento que ele liga para o 0800 para agendar sua consulta. “A Hominem Clinic se tornou reconhecida e ganhou prêmios pela qualidade no atendimento, respeito ao paciente, discrição e atenção à queixa do homem, oferecendo tratamento eficaz e de primeiro mundo”, ele explica. 

Muitos dos pacientes que procuram as clínicas já haviam consultado uma grande lista de profissionais, e não puderam encontrar uma solução adequada para o problema apresentado. Os programas de tratamento utilizam metodologias amplamente descritas em publicações de artigos científicos diversos, mas a experiência na utilização das técnicas e fórmulas das opções terapêuticas propostas é o que traz a excelência e faz diferença sob o ponto de vista dos resultados clínicos obtidos.

Os tratamentos são efetivos em homens de todas as idades, nossas estatísticas mostram que nossos métodos têm resultados positivos na maioria dos casos, independentemente da idade ou condição médica. Os interessados em conhecer a clínica podem agendar sua consulta por meio do telefone 0800 818 0123 ou acessar o site (www.hominemclinic.com.br).

Comentários
Assista ao vídeo