Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial sobre o polêmico lance que eliminou o Tupi da série D

13 de Setembro de 2013

Na manhã deste sábado, dia 14/09, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres exibe uma reportagem especial sobre a polêmica envolvendo o massagista Esquerdinha, da Aparecidense.

Ele foi o pivô de um escândalo na Série D do Campeonato Brasileiro ao evitar um gol do Tupi que classificaria o time mineiro para as quartas de final. O Esporte Fantástico vai explicar o caso e relembrar outras situações em que a partida terminou em confusão por conta de um “intruso” em campo.

O esportivo também mostra entrevista exclusiva com o zagueiro Álvaro, ex-São Paulo, Flamengo e Seleção Olímpica. Atuando pelo Bragantino, que disputa a série B do campeonato Brasileiro, Álvaro revelou que teve problemas com alcoolismo e que chegou a treinar embriagado por diversas vezes. Hoje recuperado, ele explica as dificuldades que enfrentou para superar o vício.

O programa ainda vai contar a história do garoto Leandro, de apenas seis anos e corintiano apaixonado. Ele sofreu um acidente, tem uma prótese na perna direita e sonhava conhecer os jogadores do time de coração. O Esporte Fantástico fez uma surpresa emocionante e levou Leandro até o CT do Corinthians para conhecer os jogadores.

O Barcelona é considerado hoje um dos melhores times da história. E a qualidade de jogo é uma herança do técnico Josep Guardiola, que implementou o estilo Tiki Taka, denominação para o famoso toque de bola envolvente. O programa ouviu ex-jogadores do Barcelona, técnicos e torcedores e vai mostrar quais clubes brasileiros estão à altura do Barcelona.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h.

Comentários
Assista ao vídeo