Notícias - Na Mídia

Websérie retrata a rotina de uma stripper

15 de Outubro de 2019

“The Stripper” é baseada em conto que se tornou fenômeno na internet com mais de 15 milhões de leituras

O canal Ponto Ação Produções estreia no próximo dia 15 de outubro a websérie “The Stripper”. A história é baseada em uma fanfic postada no aplicativo WattPad de autoria de Evelin Silva. O conto é um fenômeno na internet com mais de 15 milhões de lidas e foi adaptado para audiovisual pela atriz Priscilla Pugliese.

Priscilla Pugliese
 

- Tudo começou depois de uma longa conversa entre eu, o Rodrigo e a Natalie, meus sócios. Na época, tínhamos vários parceiros e fanfics para fazer, como “Dark Paradise”, que ainda é um dos nossos maiores sonhos, ou como “Stupid Wife”, que já tínhamos acesso ao texto. Mas essas necessitariam de muita verba e, infelizmente, a gente percebeu que não estávamos nesse nível ainda. A Natalie disse que queria muito fazer “The Stripper”. Eu e ela, inclusive, tivemos uma conversa quando estávamos em Gramado. Para mim, parecia impossível, porque é uma fanfic muito luxuosa, acima do que a gente podia orçar. Ela insistiu e eu comecei a tentar contato com a autora, a única que ainda não tínhamos. Ao falar com a Evelin, a autora, ela achou interessante, mas ficou com receio por estar imaginando um outro caminho para a história. Mas, no final, deu tudo certo – diz Pugliese.

A produção foi feita toda por meio de um crowdfunding com os fãs do canal, que financiaram o projeto dirigido por Nadia Bambirra, que dirigiu produções como “Rebelde” e “Dona Xepa” na Record. Além do elenco fixo, conta com participações especiais de Lu Grimaldi, Valeria Alencar e João Vitti.

- Eu e minhas outras sócias, que também são atrizes, Priscilla Pugliese e Natalie Smith, participamos dessa história que mostra o universo da Imperium, boate onde Karla (Natalie Smith) trabalha como stripper e conhece Lauren (Priscilla Pugliese), que, na verdade, é sua chefe na empresa onde trabalha de dia, como Camila. Elas se apaixonam e a Camila tenta esconder a sua outra identidade com a ajuda de Wesley, meu personagem, seu amigo, confidente e quem dirige seus shows – explica Rodrigo Tardelli, sócio e um dos atores da produção.

Natalie Smith
 

Essa é a quarta produção da Ponto Ação Produções, que tem três anos de história. Eles já produziram duas séries: “A Melhor Amiga da Noiva” e “Até Você Me Esquecer” (ambas ganharam duas temporadas graças ao sucesso), além do curta “Entre Duas Linhas”. O canal é o maior canal desse segmento na plataforma e acumula mais de 35 milhões de acessos e mais de 290 mil inscritos.

- o público verá uma história recheada de conflitos e com algumas adaptações que tornaram a menos previsível, tivemos que adaptar alguns finais para que não ficasse tal óbvio para quem já a conhece bem, e claro, sempre com aval da autora, mas com cuidado para que o contexto não fosse alterado. Sei que todos irão se surpreender e trabalhamos duro, desde a pré até a pós-produção, me arrisco a dizer que está muito melhor do que todos imaginam. Nos esforçamos para entregar um trabalho primoroso e com uma qualidade nunca vista antes em qualquer uma das nossas produções – diz Natalie Smith.

Além disso, como a série trata de um assunto bastante debatido nos últimos anos, a liberdade para amar sem preconceitos, é claro que é uma forma de tocar em “feridas” que estão abertas na sociedade atualmente.

- A temática da história é nossa forma de nos colocar como uma resistência. Estamos passando por momentos de censura extremamente complicados. É uma forma de gritar, dizermos que estamos aqui, sem medo, e que vamos continuar produzindo, espalhando amor e arte, contamos histórias de amor. Já ajudamos muitas pessoas que encontraram em nosso trabalho um refúgio e iremos continuar lutando para continuar a fazer isso – ressalta Tardelli.

SINOPSE: “The Stripper” conta a história de Camila, uma mulher que, no pior momento da sua vida, foi convidada a ser stripper na boate Imperium. Após um tempo, consegue emprego em uma grande empresa e passa a conciliar os dois mundos. Um dia uma famosa empresária visita a Imperium e fica completamente apaixonada por Camila – que, no local, se chama Karla – ao vê-la dançar, mas ela tem um acordo com o local de ser apenas uma dançarina. No dia seguinte, em sua empresa, é apresentada a sua mais nova presidente: Lauren, a mesma empresária por quem ela foi tão desejada na Imperium. Com a ajuda de seu coreógrafo e amigo, Wesley, Camila/Karla passará por diversas situações para esconder de Lauren sua verdadeira identidade.

Todos os episódios de “The Stripper” poderão ser vistos no canal da Ponto Ação Produções no https://www.youtube.com/channel/UCS17A8jWx5U5hTNKTzMRNzw

Comentários
Assista ao vídeo