Notícias -

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

15 de Outubro de 2019

Um prédio de sete andares desabou em Fotaleza na manhã desta terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O desabamento ocorreu no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora, uma área nobre da capital cearense. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o número de feridos ou mortos, mas há informações sobre pessoas soterradas. 

O desabamento atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação. A área também foi isolada por risco de explosão. Na manhã desta terça-feira, uma pessoa foi retirada dos escombros, mas, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

A Defesa Civil de Fortaleza está no local do desabamento para levar reforços. O órgão confirmou a existência de pessoas feridas e afirmou também que deverá isolar e interditar a área. Além disso, irá oferecer ajuda às vítimas. Pessoas feridas serão encaminhadas ao Instituto José Frota, unidade de referência de pronto atendimento. 

Comentários
Assista ao vídeo