Colaboradores - Thiaggo Camilo

Roberta Miranda recebe o sertanejo Allisson Rodrigues em sua casa

15 de Outubro de 2019

O sertanejo Allisson Rodrigues que recentemente foi destaque em toda a imprensa, após dar um selinho na apresentadora Antonia Fontenelle, durante a gravação de seu primeiro DVD, só tem a comemorar a nova fase de sua carreira.

 No último final de semana o sertanejo esteve na casa da cantora Roberta Miranda. A rainha da música sertaneja fez questão de receber o artista em sua casa. Roberta foi a única mulher a participar do seu DVD "Um Novo Romance", ao lado de outros grandes artistas da música sertaneja como Léo Magalhães, César Menotti e Fabiano e Marcos e Belutti.

 

 "Me senti muito honrado com o convite da Roberta Miranda para visitar a sua casa. Estava devendo essa visita desde a gravação do meu DVD, na qual fiz questão de ela ser a única artista mulher a participar do projeto. Estamos estreitando cada vez mais nossa amizade. Gratidão a esse grande nome da música brasileira", declara Allisson Rodrigues.

 O primeiro single desse projeto se chama "Como Esquecer" e conta com a participação da cantora e será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 30 de outubro.

Comentários
Assista ao vídeo