Notícias -

Menina que caiu do 9º andar de prédio passava feriado com primos

14 de Outubro de 2019

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que deve abrir, nesta segunda-feira (14), um inquérito para investigar o caso da menina de 10 anos que caiu do 9º andar de um prédio, no bairro Heliópolis na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (13). A garota, que sobreviveu à queda, está internada no Hospital João 23, na região Central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava no apartamento de um casal de primos, onde havia passado o feriado. A garota caiu sobre o telhado da varanda de um imóvel do primeiro andar do edifício.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado para socorrer a vítima. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo serviço, a menina estava inconsciente e com fraturas no tórax. A garota foi encaminhada para o Hospital João 23, na região Central da capital mineira e segue internada.

Um vizinho, que preferiu não gravar entrevista, contou ao jornalismo da Record TV Minas que a menina tem histórico de sonambulismo.

Ainda neste domingo, a Polícia Civil realizou o trabalho de perícia no local. O laudo que pode determinar o que aconteceu tem um prazo de 30 a 60 dias para ser concluído. Segundo a corporação, as investigações vão ficar a cargo da Terceira Delegacia de Venda Nova.

O hospital não divulgou o estado de saúde da criança, mas segundo outros pacientes do hospital, que chegaram a conversar com o pai da menina, ela já teria passado por uma cirurgia na perna, mas ainda seriam necessárias operações em um dos braços e no rosto.

Comentários
Assista ao vídeo