Informes - Dr Mário Perussi

AOL Lins realiza parceria com prefeituras para promover atendimento gratuito de saúde bucal

14 de Outubro de 2019

Nos dias 18 e 19 de outubro em Lins-SP será realizado o 7º Meeting Odontológico da AOL Lins, que tem como objetivo difundir conhecimentos e direcionar os participantes do evento para as novas tendências da odontologia do Brasil e do mundo, através de vários palestrantes renomados da área, abordando desde o planejamento até os materiais inovadores para a execução de um bom tratamento.

Durante o Meeting, a AOL Lins, comandada pelo Dr. Mário Perussi, realizará em  parceria com as Prefeituras Municipal de Lins e de Sabino, através da Coordenação de Saúde Bucal dos Municípios, com apoio da Sabesp, atendimento gratuito para avaliação de Saúde e Câncer Bucal para a população.

Neste evento, a SABESP (Cia de Saneamento Básico do Estado de SP) estará apoiando o evento com fornecimento de água e um espaço de acolhimento, para conforto enquanto os pacientes aguardam atendimento.

A ideia da AOL em disponibilizar o Sorriso Móvel para atendimento a comunidade é promover acesso ao atendimento de dentistas e, com isso, ter a oportunidade de resolver os problemas detectados de forma mais rápida e efetiva.

O Sorriso Móvel atenderá com a seguinte programação:

Comunidade de Lins – dias 18 e 19 de outubro das 8 hs às 17 hs – em frente à AOL (Pista de Cooper).

Comunidade de Sabino – dias 21 e 22 de outubro das 8 hs às 16 hs – Praça Central

Mais informações: https://www.sympla.com.br/7-meeting-odontologico__629078

Comentários
Assista ao vídeo