Colaboradores - Thiago Michelasi

Empresário Justin Korabi explica como virou um homem de confiança da elite de Hollywood

12 de Outubro de 2019

A popularização da internet mudou a forma de se ver o mundo. Graças ao crescimento das redes sociais, inúmeras pessoas tornaram-se importantes figuras quando o assunto é compartilhamento de informações, ganhando o nome de influenciadores digitais. Hoje, eles são responsáveis por moldar pensamentos e gostos de seus seguidores.

Os ‘influencers’ acabaram se tornando as novas celebridades mundiais, ganhando bastante notoriedade no meio social. Por conta da influência obtida por estes, diversas marcas correm para se associar e patrocinar os influenciadores, visando o alcance publicitário nas redes dos patrocinados.

Foi dessa forma que o americano Justin Korabi conseguiu alcançar a confiança de diversas celebridades de Hollywood. O empresário se tornou um importante nome através de seu smartphone e conquistou uma grande notoriedade no meio. Nos últimos sete anos, Justin trabalhou em algumas das mais famosas boates, restaurantes e eventos de Hollywood, que incluem o mundialmente famoso Hyde Sunset da SBE, Nightingale Plaza, Maxim Hot 100 Party e Coachella's Neon Carnival, entre outros.

“Sou conhecido por dar grandes festas e organizar diversos eventos aqui em Hollywood. Nelas estão presentes diversos amigos meus que também são famosos e possuem grande notoriedade aqui na região. A lista vai de influenciadores até jogadores conhecidos em todo o mundo. Essa variedade em minha rede de contatos me torna o cara ideal para organizar os eventos aqui da cidade”, conta o empresário.

Além de possuir um destaque na organização de eventos e festas, Justin Korabi também é responsável por alguns empreendimentos bem-sucedidos nos Estados Unidos. Em 2015, ele fundou a empresa de hoverboard NexBoards e também se tornou um editor-chefe da popular revista Arsenic. Atualmente, Justin está envolvida na organização da famosa marca de joias Grillz.

Saiba mais sobre  Justin Korabi através do Facebook e do site: http://Facebook.com/justinkorabi e http://justinkorabi.com

Comentários
Assista ao vídeo