Colaboradores - Thiaggo Camilo

MorumbiShopping recebe exposição Sandy e Junior Experience

10 de Outubro de 2019

Em comemoração aos 30 anos de história da dupla Sandy & Junior, os irmãos mais famosos do Brasil realizam uma série de shows nas principais cidades do país. Com um enorme sucesso, os ingressos se esgotaram rapidamente em todas as apresentações e um novo show acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro.

A maioria dos ingressos já estão esgotados, mas o público também poderá reviver toda a nostalgia dos cantores que marcaram uma geração, no MorumbiShopping. Entre os dias 09 e 20 de outubro, o empreendimento recebe a exposição Sandy e Junior Experience, no Atrium. 

Com entrada gratuita, o público poderá conferir de perto o acervo, que foi disponibilizado pelos artistas, e que traz figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e diversos itens de valor afetivo. O MorumbiShopping terá um espaço de 75m² com diversos cenários para que o público faça as suas fotos e relembre a trajetória da dupla. 

A mostra também foi disponibilizada em outros shoppings da Multiplan e o MorumbiShopping encerra a celebração, que recebeu mais de 100 mil pessoas até o momento em outros seis empreendimentos da rede. 

Serviço:

Evento: Sandy e Junior Experience

Data: 09 a 20 de outubro

Horários: Segunda a Sábado das 10h às 22h*. Domingo e Feriados das 14h às 20h**

Ingressos: Grátis, evento sujeito à lotação.

Local: MorumbiShopping - Atrium

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo

*fila encerra às 21h

** fila encerra às 19h

Comentários
Assista ao vídeo