Notícias -

Costureira de Ituverava-SP está em estado grave após ser baleada com seis tiros ao chegar em casa

10 de Outubro de 2019

Edislene de Jesus Nascimento dos Santos, 27 anos, foi baleada por seis vezes ao chegar em sua residência na noite da última terça-feira (08/10) na cidade de Ituverava-SP. 

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra uma costureira. O crime ocorreu na Avenida Antônio Rodrigues Santos, por volta das 21h45. Uma equipe da PM estava próxima ao local e ouviu barulhos de disparos de arma de fogo. Chegando no endereço, os policiais encontraram a mulher gravemente ferida. Ela tinha marcas de tiros no ombro, no queixo, no braço e na barriga.

O suspeito do crime, Lucas Mendes da Cunha, um ajudante de pedreiro, de 18 anos, foi visto deixando a residência e foi preso em flagrante. Ele chegou a ser baleado porque, de acordo com a PM, ameaçou atirar contra a equipe. O jovem foi socorrido, passou por uma cirurgia e já recebeu alta.

Lucas deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca (SP). A vítima permanece internada na Santa Casa de Ituverava e, segundo o hospital, o estado de saúde é grave.  A Polícia Civil apura se outra pessoa está envolvida no caso.

Comentários
Assista ao vídeo