Notícias -

Manobrista atropela quatro clientes em restaurante no ABC Paulista

10 de Outubro de 2019

Um manobrista perdeu o controle de uma caminhonete e atropelou quatro pessoas que estavam em um restaurante na avenida Portugal, em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 22h40 desta quarta-feira (9). O carro que ele dirigia ainda atingiu outros dois veículos.

De acordo com informações do próprio motorista à Polícia Militar, ele havia ido ao estacionamento do restaurante buscar o veículo de um cliente, uma caminhonete modelo Ford Ranger.

Ao sair do local, o acelerador travou e ele não conseguiu parar. A pick up tinha câmbio automático e o manobrista disse que não tinha experiência com esse tipo de veículo.

Na tentativa de realizar uma manobra para parar o carro, a caminhonete que ele dirigia atingiu outros dois carros, que estavam estacionados em frente ao restaurante, antes de bater em uma mureta e depois atingir os clientes.

A polícia não confirma se o manobrista estava embriagado no momento do acidente. Ele passará por exame e prestará depoimento na delegacia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher sofreu uma fratura no braço e outra teve trauma na lombar. Ambas foram socorridas pelos bombeiros ao hospital Cristovão da Gama.

Outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também levadas ao hospital Cristovão da Gama. Já no hospital, a acompanhante de um dos feridos, teve um mal súbito e está sendo contabilizada pelo Corpo de Bombeiro como uma quinta vítima.

Ao todo, cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André.

Comentários
Assista ao vídeo