Colaboradores - Tânia Voss

Música e solidadriedade

10 de Outubro de 2019

Samba é lugar de mulher sim! E em cima do palco! As artistas estão cada vez mais fortes e fazendo parcerias que unem gerações.

A cantora Karinah acaba de divulgar, em seu canal no YouTube, um vídeo inédito de um encontro muito especial com a cantora Alcione, que aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Juntas, elas cantaram “Gostoso Veneno”, de Nei Lopes e Wilson Serra, um dos grandes sucessos na carreira da Marrom, principal estrela do Samba popular brasileiro. Alcione foi a presença mais que ilustre da festa de aniversário de Karinah, que agitou o Infinity Blue Resort, em maio.

“Conheci Alcione em 2006, durante o programa Ídolos, no qual participei e cheguei à semi-final. Eu cantei a música ‘Meu Ébano’, grande sucesso na voz dela. Eu inclusive pedi um conselho pra gente que estava começando, e ela disse que não podemos estar nessa vida só para ganhar mais dinheiro, que temos que construir algo bonito: ‘’A gente tem que ser escultor da nossa vida e da nossa história.’. Foi uma mensagem linda e eu sempre quis cantar com ela. Acabei realizando esse sonho no dia do meu aniversário. Fiquei super feliz e lisonjeada. Foi mágico”, revela Karinah.

Confira: https://youtu.be/AHIy2REufDM

- A estreia da tour “Quatro Décadas” no teatro Liberdade em São Paulo, foi um sucesso , com a casa lotada,  as bandas Placa Luminosa e Rádio Taxi,  levantaram o publico com canções que marcaram época, aliadas a uma energia contagiante das bandas, resgatando grandes hits dos anos 80.

 A turnê “Quatro décadas”  promete passar por todo o Brasil, são dois shows: Rádio Táxi e Placa Luminosa, com momentos de interação entre as duas bandas, a apresentação possui momentos românticos e também dançantes.
A banda Placa Luminosa traz no repertório, sucessos que fizeram parte de trilha sonora de novelas e hits que explodiram nas rádios, em uma viagem musical aos anos 70, 80 e 90, resgatando a boa musica, com o estilo próprio e marcante da banda que se tornou referência no gênero. O público ira a loucura,  com hits como “Mais uma vez”,” Fica Comigo”, “Ego” “ Diga isso pro meu coração”, “Cover Girl “e “Faz de Conta”.
 
O  Radio Taxi brindará o público com seus hits  e fará uma tour musical pelo mundo do rock e dos anos 80, no repertório sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, “Coisas de casal”, “Dentro do Coração” e “Um amor de Verão”. Resgatando no show, o que foi sucesso nos anos 80.

- A Escola de Atores Wolf Maya realiza a terceira edição do Sarau SP nos dias 11 e 12 de outubro, sexta e sábado, das 11h às 17h30. O evento é aberto ao público. Para participar, basta levar uma lata de leite em pó e adquirir o ingresso para todas as atividades do dia. O leite em pó arrecadado será doado para COTIC - Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança.

 Uma série de atividades acontece, simultaneamente, promovendo uma imersão lúdica nas artes. São esquetes, poesias, performances corporais, exibição de curtas-metragens, exposição fotográfica, escape e pocket show e pocket com números da Broadway.

Comentários
Assista ao vídeo