Informes -

Trincaps: mantenha-se em forma e saudável 

9 de Outubro de 2019

Não há nada mais importante do que viver com saúde. Mesmo em meio as pressões do cotidiano, a necessidade de manter-se saudável só parece aumentar. E para alcançar qualquer objetivo pessoal e desfrutar de tudo que a vida tem a oferecer, é necessário estar plenamente condicionado e com o corpo bem balanceado. A rotina moderna é implacável, e parece se esforçar para sugar nosso condicionamento físico. 

Contudo, cuidar da saúde precisa ser uma prioridade e, acima de tudo, um projeto que requer comprometimento e dedicação. Para tanto, é preciso ter o conhecimento e as ferramentas certas para chegar em resultados concretos. A Trincaps, por exemplo, pode ser um aliado ideal para a obtenção de um corpo em forma.

Sendo um suplemento alimentar, graças aos seus diferentes ativos, o Trincaps atua de diversas maneiras no organismo, promovendo resultados rápidos e duradouros. Entre seus ingredientes estão a Quitosana, Spirulina, Ágar-ágar, Colágeno, Psyllium e Beringela

Cada componente possuí benefícios diferentes para o corpo: o Psyllium, por exemplo, é capaz de promover uma maior sensação de saciedade, diminuindo a fome. A Spirulina também age da mesma forma, além do possuir um alto teor de proteínas como o betacaroteno e a vitamina B12.  Já a Berinjela e o Ágar-Ágar fornecem outras diversas vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo, reduzindo o colesterol. Com igual importância, a Quitosana faz com que a gordura não seja metabolizada, impedindo que se armazene no organismo, e o Colágeno Hidrolisado melhora a sustentação da pele, dificultando a aparição da flacidez.

Para o emagrecimento, a fórmula em capsulas BEQUISPI MAIS (Psyllium, Quitosana, Ágár-Ágár, Spirulina, Colágeno e Beringela – todos em pó) aumenta os efeitos de redução no colesterol de dietas pobres em gorduras, agindo como um laxativo mecânico suave. Sendo coadjuvante da evacuação intestinal em casos de hemorroidas, essas fibras tem a capacidade de se ligar e absorver gorduras dos alimentos no estômago, antes que sejam absorvidos pela circulação sanguínea. Sua ingestão fornece uma dieta rica, auxiliando o funcionamento intestinal, reduzindo o envelhecimento. 

Continue acompanhando o texto abaixo, para entender melhor o funcionamento de cada substancia do produto, e descobrir suas vantagens e benefícios:

Psyllium

O Psylliumé uma fibra natural encontrada na casca de sementes de uma planta chamada Plantago Ovata. Sendo uma excelente opção para quem busca alimentos que auxiliem na regulação intestinal, no emagrecimento e, graças a sua ação direta no funcionamento intestinal, nos tratamentos de alguns problemas como constipação, diarreia, colite e Doença de Crohn. Seus benefícios também se estendem para a manutenção dos níveis de colesterol, açúcar e também na saúde do coração - reduzindo a pressão arterial.

Quitosana

Considerada por muitos a “fibra do futuro”, a quitosana é um alimento recomendado para auxiliar na obtenção de um corpo em forma. Presente na carapaça dos crustáceos, como caranguejos e lagostas, essa substância natural provém de uma outra chamada quitina.

Mesmo não tendo calorias, ela é capaz de fazer o corpo gastar bastante energia acumulada durante seu processo de ingestão. Além de reduzir o colesterol, auxilia na queima de calorias, acelera o metabolismo, diminui o apetite e ajuda na cicatrização.

Essa fibra possui a capacidade de agrupar um volume de gordura até 8 vezes maior do que seu próprio peso, não possuindo qualquer contraindicação.

Ágar-ágar

É uma gelatina vegetal criada a partir de várias espécies de algas marinhas que trazem muitos benefícios para a saúde, sendo um grande aliado numa dieta vegana. O ágar-ágar é cheio de nutrientes, sendo uma boa fonte de origem vegetal, principalmente cálcio, ferro e fibras, além de sais minerais como celulose, iodo e fósforo.

Vale destacar que ele não recebe adição de açúcares e é naturalmente sem gordura. Por ter pouco material alergênico, o ágar pode ser ingerido sem muito receio, pois o Ágar é naturalmente isento de amido, soja, milho, glúten, levedura, trigo, leite, ovo, corantes e conservantes.

Entre seus benéficos estão sua ação detox, seu favorecimento na saúde da pele e fortalecimento de unhas e cabelos, assim como sua regulação intestinal.

Spirulina

A Spirulina, por outro lado, faz parte de uma família de micro-organismos, algumas bacterianas do filo Cyanobacteria. O grande diferencial da spirulina em cápsulas é que essa substância possui elevado teor de ferro e aminoácidos essenciais – tornando-a um dos suplementos mais buscados para melhorar a recuperação muscular após os exercícios intensos.

Seu consumo pode visar o emagrecimento, mas também possuí efeitos em melhorar o desemprenho atlético e da saúde. Sua ação se dá de forma indireta, gerando impacto positivos sobre os níveis de colesterol e melhorando a recuperação muscular. Além disso, consegue retirar do sangue o germânio - um metal pesado e tóxico que fica impregnado no organismo.

Colágeno

O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele. É produzido naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatinas. Essa proteína é muito importante para manter as células firmes e unidas, para a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações.

O Colágeno pode prevenir o aparecimento da flacidez e suas consequências – como a celulite, a elasticidade e as estrias – retardando o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Por causa dessas características,está muito presente em cremes hidratantes ou suplementos alimentares.

Berinjela

Por fim, a berinjela, um legume rico em água e potentes antioxidantes que atuam no organismo prevenindo doenças do coração e diminuindo o colesterol.

Por ter poucas calorias, a berinjela pode ser usada em diversas receitas como pizzas, lasanhas, saladas e refogados, sendo uma grande aliada em dietas de emagrecimento.

Como parte da fórmula, a berinjela pode prevenir doenças cardíacas, reduzir o colesterol, além de evitar a formação de aterosclerose, melhorar a circulação sanguínea e prevenir anemia, por ser fonte de ácido fólico – vitamina que estimula a produção de células e a saúde dos vasos sanguíneos.

Comentários
Assista ao vídeo