Cultura -

São Paulo recebe Congresso Internacional de Dança Angolana

9 de Outubro de 2019

Um dos maiores eventos da América Latina destinados as danças angolanas, o One Kiz International Congress, acontecerá em São Paulo e visa difundir ainda mais esta cultura.

De 14 a 17 de novembro, São Paulo será sede do One Kiz Internacional Congress. O congresso que terá sua primeira edição na capital da garoa, tem por objetivo promover e difundir as danças africanas que estão ganhando cada vez mais adeptos no mundo, inclusive no Brasil.

Serão 3 dias de workshops, onde o público presente poderá aprender e se aperfeiçoar em danças como: Kizomba, Semba e Afro House. As aulas serão ministradas pelos professores internacionais Adda Dociu (Romênia) e Rico Suave (Guiné Bissau), e por artistas brasileiros que se dedicam em difundir a cultura angolana em nosso país.

O evento organizado pelos brasileiros James e Verônica Silva tem por objetivo fazer uma troca cultural através do conhecimento entre os artistas, dançarinos e admiradores dessa arte, e assim abrir portas para criação de novos projetos que divulguem a cultura angolana em nosso país e no mundo. Não precisa ter experiência em dança para participar do evento, as aulas são montadas de forma progressiva e conectada, basta querer aprender e estar aberto para esta cultura tão alegre e fascinante.

A primeira edição do One Kiz Internacional Congress receberá pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Estão sendo esperadas pela organização mais de 250 pessoas dedicadas a aproveitar o feriado prolongado de 15 de novembro para adquirir mais conhecimento na dança, trocar informações e fazer novas amizades.

Além dos três dias de aula, o congresso contará com 4 bailes que tocará muita Kizomba, Semba, Guethozouk ,Afro House e outros estilos angolanos.  Renomados Djs nacionais e internacionais do estilo agitarão a pista de dança durante todas as noites do evento.

Os interessados em participar do congresso ou dos bailes devem fazer sua inscrição ou comprar seu convite através do site www.eventbrite.com.br ou através do telefone: (11) 98251-8623.

SERVIÇO

“One Kiz Internacional Congress"

Data: 14 a 17 de novembro

Capacidade de Público: 300 pessoas

Ingressos para evento e bailes: www.eventbrite.com.br

Informações:(11) 98251-8623

Comentários
Assista ao vídeo