Informes -

Volkswagen reforça time de embaixadores com Deborah Secco, Cássio Reis e Ricardo Pereira

12 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Volkswagen elegeu três clientes famosos para reforçar o time de embaixadores da marca no Brasil: a atriz Deborah Secco, o ator português Ricardo Pereira e o apresentador Cássio Reis. Eles são fãs e proprietários de modelos da marca, e participarão a partir desse mês de ações de marketing e eventos da marca, sempre contando suas experiências a bordo de um Volkswagen.

Para selecionar os embaixadores, a Volkswagen pesquisou mais de 50 celebridades que possuem veículos da marca. O determinante na escolha foi o fato dos três escolhidos usarem diariamente um modelo da marca, não terem motorista particular e gostarem de viajar com o carro. “Os embaixadores escolheram ter um Volkswagen na garagem. São pessoas reais que irão contar histórias reais, isso é o fundamental para o sucesso dessa ação”, explica o gerente de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Artur Martins.

A atriz Deborah Secco, proprietária de um Novo Fusca, está entusiasmada com o projeto. “Adoro o meu Fusca. Ele tem um desenho clássico e é muito confortável. Com o trânsito do Rio, a gente passa muito tempo dentro do carro. Pra mim, este momento tem que ser prazeroso”, revela a atriz. 

Já o ator Ricardo Pereira usa diariamente um Tiguan.  Ele escolheu o carro por dois motivos: a confiança na marca e o espaço para a família (a esposa do ator está grávida de seu segundo filho). “Acho que a Volkswagen está ditando uma nova tendência no mercado publicitário. É uma escolha acertada buscar clientes reais. O melhor testemunhal é aquele de quem conhece de perto o produto”, comenta Ricardo Pereira.

O apresentador Cássio Reis, que também tem um Novo Fusca, conta que é cliente antigo da marca. “O meu pai teve um Fusca. Passei boa parte da minha infância dentro de um Volkswagen, sem poder dirigi-lo. Agora eu ando com o meu pai, mas quem dirige sou eu”, diz o apresentador.

Ícones do Futebol

Desde março, a Volkswagen conta um time de Embaixadores formado por grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas passaram a formar o time de Embaixadores da Volkswagen, que já contava com o jogador Neymar Jr. desde 2012.

O sexteto de craques também "veste" a "camisa" da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são "Os Caras" em suas épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a Volkswagen é "O Carro" e faz história na indústria automobilística brasileira.

Nessas seis décadas de estrada no País, a Volkswagen tem se esforçado "produto a produto", "serviço a serviço" para ter um lugar especial no coração de seus clientes, assim como Pelé, que sempre soube que para se manter no caminho certo é preciso ter disciplina. E de chegar ao topo e se manter no topo, o Rei Pelé entende, afinal ninguém é Rei por acaso. "Como brasileiro, me orgulho de ser Embaixador de uma marca como a Volkswagen, que nesses 60 anos de existência vem trazendo tantas inovações para milhões de famílias brasileiras. O meu negócio sempre foi fazer gol, assim como a Volkswagen. Eu sempre joguei em time vencedor", afirma Pelé.

Olhar para o passado é importante, mas a Volkswagen do Brasil também está de olho no futuro, tempo que mostra que é preciso ter ainda mais agilidade, criatividade e empolgação. Por este motivo, Neymar Jr. marca presença no time de craques, reafirmando sua parceria com a Volkswagen, já que o jogador é Embaixador da marca desde março de 2012. "É um orgulho fazer parte da família Volkswagen e poder representar uma marca tão importante. A gente tem uma afinidade muito grande", declara Neymar.

 Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

Comentários
Assista ao vídeo