Colaboradores - Tânia Voss

Rod Hanna - 30 Anos de Sucessos dos Reis da Disco

9 de Outubro de 2019

Os shows da banda Rod Hanna costumam ser uma grande celebração, com direito a um clima dançante e repleto de alegria e energia positiva.

Essa é a receita que proporcionou a eles consagração e longevidade, fazendo da sua arte uma deliciosa máquina do tempo que traz de volta o que houve de melhor na música para as novas gerações, com roupagem contagiante, original e intensa.

 

Se isso já é o habitual em sua trajetória, imaginem como será um show preparado especialmente para festejar 30 anos de carreira. Ainda mais se levarmos em conta que 30 Anos de Sucesso, o novo espetáculo, na verdade engloba duas intenções simultâneas e compatíveis.

O aspecto mais imediato reflete os melhores momentos dos 30 anos da trajetória artística da banda criada pelo casal Rodrigo Laguna e Nora Hanna. O outro é o fato de que seu repertório engloba hits marcantes de três décadas musicais específicas, as de 1970, 1980 e 1990.

A seleção musical trará músicas que estiveram nos roteiros de shows anteriores da banda, como “On Broadway”, “Back To Disco” e “Dançando no Cinema”.

Há quem diga que a história de amor do casal Rod e Hanna ainda vá virar um filme um dia, e eles exploram isso no show com suas imagens antigas e no texto de abertura, que diz:

“Podemos ver a nossa própria vida quando assistimos a um filme. Nós olhamos para a nossa história como se fosse um filme. Nesta noite, assista a sua vida, dançando no cinema com o Rod Hanna”.

O espírito da disco music marca o show, como tem sido praxe nas apresentações do Rod Hanna, o grupo brasileiro que melhor trouxe para os nossos palcos esse ritmo tão marcante e que cativa fãs de todas as faixas etárias desde a década de 1970.

Estreia nos dias 11 e 12 de outubro no Teatro Liberdade (SP)  O repertório do show trará canções memoráveis de filmes musicais como: “Mamma Mia”, “Grease”, “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Bohemian Rhapsody”, “Rock Of Ages”e “Dirty Dancing”.

 Medleys com grandes hits disco dos anos 70,80 e 90 (indo de Donna Summer a Bruno Mars), além das autorais que também bebem da fonte setentista como "Pra você Voltar e Seguir.

Comentários
Assista ao vídeo