Cultura - Música

Dj GBR: conheça o dj criador da nova tendência do funk no Brasil, o Rave Funk

8 de Outubro de 2019

Gabriel Henrique Nogueira Goulart Costa, conhecido como DJ GBR , tem 17 anos de idade e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Sua carreira iniciou desde os 11 anos de idade, vendo vídeos de funk na internet e também tutorias de produções onde ficou encantado e resolveu se lançar.

GBR está fazendo sucesso em todo Brasil devido ao seu estilo e principalmente por levar aos palcos o mais novo estilo de funk, o Rave Funk, criado por ele, que tem levado o público ao delírio. Mensalmente o jovem dj tem feito uma média de 45 shows, passando por várias cidades e estados do Brasil, entre elas citamos as turnês já realizadas por ele no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goias e Tocantis que foram sucesso de público.

Seu objetivo maior é alavancar o estilo de funk criado por ele, o Rave Funk, pelo Brasil e pelo mundo, evoluindo a cada apresentação.

"Sonho e viajar o mundo, comprar minha casa e principalmente construir uma família. Meu maior desejo é fazer feats com artistas de renome e levar o meu estilo por todo o universo." afirma o Dj GBR.

Saiba mais sobre o Dj GBR através do Instagram: https://www.instagram.com/djgbroficial

Comentários
Assista ao vídeo