Informes -

Após vencer obesidade, Pricila Luisa conquista fãs nas redes sociais 

7 de Outubro de 2019

A brasiliense Pricila Luisa, de 37 anos, ostenta com orgulho seu novo corpo. Ela perdeu mais de 50 kg, quase metade de seu peso, apenas mudando hábitos alimentares e com ajuda da academia, sem realizar qualquer tipo de cirurgia. Com a virada de vida veio também sua grife de roupas e mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, que estão de olho na trajetória de sucesso da empresária. 

 

Determinada a conquistar uma nova forma, ela entrou na academia em meados de 2013 e começou as aulas de musculação e aeróbica, que a ajudaram a perder peso em cerca de dois anos. Junto com satisfação da perda de peso, ela deu um novo rumo à carreira e criou uma grife de roupas femininas e passou a dar conselhos por meio de uma rede social. 

Ela começou vendendo os produtos em casa, na vizinhança e na academia, mas o negócio logo expandiu e a empresária abriu uma loja, em Brasília. O local funciona às quintas e aos sábados, e todos os looks provados por ela e publicados nas redes sociais da jovem, a pedido da clientela, que é fã de Pricila e de toda sua trajetória de superação. 

O Instagram é o principal canal de vendas dela, e basta conferir o feed da empresária para entender sucesso na internet. Pricila diz que perder peso trouxe muitas coisas positivas para sua vida e hoje ela ajuda pessoas que querem perder peso, por isso, além de divulgar sua loja, ela também compartilha seu dia a dia e dicas de saúde.

Confira: https://www.instagram.com/pricilaluisa/

Comentários
Assista ao vídeo