Informes -

Liderança brasileira conquista mercado global de vendas diretas 

7 de Outubro de 2019

“Com grandes resultados de liderança em vendas diretas, Lucas Battistoni se tornou referência na formação e desenvolvimento de líderes de alta performance”

De profissional do mercado financeiro a formador de líderes de alta performance. Essa foi a grande transição na vida de Lucas Battistoni Wegmann, autoridade reconhecida no desenvolvimento de liderança e treinamentos de equipes de vendas.

Aos 32 anos, ele lidera uma rede de vendas diretas com mais de 200 mil pessoas e já percorreu a América Latina formando grandes equipes. Soma mais de 1 milhão de pessoas capacitadas em seus treinamentos presenciais, sem contar milhares de centenas de pessoas treinadas digitalmente, graças ao trabalho que faz atualmente na internet e redes sociais.

Apaixonado pelo desenvolvimento de pessoas, Lucas criou e implementou sistemas de treinamento em mais de 200 cidades do Brasil e do mundo. E, como resultado de sua atuação relevante e bem-sucedida em vendas diretas, tem atendido a uma demanda desafiadora do mercado de trabalho, através de Consultoria Estratégica e Comercial para empresas.

Seu carisma, perfil de liderança e trabalho em campo tem atraído empreendedores e líderes de todos os lugares. Lucas é muito procurado para ministrar palestras e treinamentos que visam engajar, motivar e gerar resultados.

O principal diferencial de Lucas é a capacidade de identificar e ajudar as pessoas a desenvolverem habilidades para aumentar seus resultados, entre elas estão: comunicação, liderança, vendas, empreendedorismo, persuasão, oratória – vencer o medo de falar em público, desenvolvimento de hábitos bons e de sucesso etc.

Para ele, fazer as pessoas acreditarem em seu próprio potencial e criarem inteligência emocional é primordial na formação de líderes de alta performance. Lucas também enfatiza a questão da autorresponsabilidade. As pessoas precisam entender e assumir que tudo começa com uma decisão e que cabe a elas a responsabilidade de trabalhar para ter grandes resultados.

E assim, Lucas vem construindo sua trajetória como grande líder nacional e internacional, trabalhando na missão de transformar pessoas comuns em empreendedores e profissionais extraordinários.

Mais informações sobre este ícone de liderança podem ser obtidas em suas páginas de redes sociais e sites e blogs pessoais:

Instagram: @lucasbattistoni ou  https://www.instagram.com/lucasbattistoni/

Facebook: /lubattistoni  ou https://www.facebook.com/lubattistoni/

Youtube: youtube.com/lucasbattistoni  ou https://youtube.com/lucasbattistoni

Twitter: https://twitter.com/battistoniLucas

 Linked in: https://www.linkedin.com/in/lucasbattistoniwegmann/

 www.lucasbattistoni.com.br e www.lucas-battistoni.com

Comentários
Assista ao vídeo