Cultura - Viagem

Já sabe a onde vai passar a virada de ano? Conheça o hotel Ilhas da Grécia no Guarujá

7 de Outubro de 2019

Quem vai passar férias na praia é importante ficar atento na hora de escolher o local onde vai se hospedar. O ideal é que fique próximo dos principais pontos turísticos.

A combinação de areia clara e água em tons de azul e verde faz com que o Guarujá seja um dos destinos prediletos no Estado de São Paulo quando o assunto é praia. São 10 ao todo, mas é a Praia da Enseada a queridinha dos turistas e a mais extensa da cidade, com 7 km.

O local também é um dos prediletos de quem gosta de passar o réveillon à beira mar, mas antes de fechar qualquer pacote de viagem é importante ficar atento na hora de escolher o local onde vai se hospedar.

O ideal é que fique próximo dos principais pontos turísticos e da praia, assim o turista evita desgastes como ficar preso no trânsito ou procurar local para estacionar.

O Hotel Ilhas da Grécia fica na Praia da Enseada. O turista que ficar hospedado nesse local poderá fazer seus passeios a pé, já que fica apenas 80 metros da praia e ainda próximo de bares, mirantes, restaurantes e de um shopping Center. Além disso, essa proximidade permite o empréstimo de cadeiras, guarda-sóis e toalhas de banho, tudo incluso nos pacotes. Perfeito para casais e famílias, o Ilhas da Grécia tem espaços agradáveis como jardins com bancos e uma fonte com carpas, sauna a vapor, salão de jogos e piscina com bar, cascata e hidromassagem. Para as crianças, o espaço kids é equipado com TV, mesa de pingue-pongue e de pebolim, sinuca, fliperama, tatame com casinha de boneca e piscina de bolinhas. No mesmo ambiente, uma mesa de carteado é a diversão para os pais ou avós. No café da manhã, servido no restaurante do hotel, o hóspede tem à sua disposição mesa de frios, pães e bolos feitos na hora, mini folhados, frutas, iogurtes, cereais, salsichas e ovos mexidos, além de café sempre fresquinho e leite. Para quem deseja fazer refeições, o hotel oferece cardápio com lanches, porções frias e pratos quentes.

O check-in é feito a partir das 14 horas e o check-out até às 12 horas.

O Hotel Ilhas da Grécia fica na Rua Marivaldo Fernandez, 144, Enseada, Guarujá.

Comentários
Assista ao vídeo